segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

COMO TUDO COMEÇOU

A ideia de criar o Filme veio quando nois estavamos sem fazer nada, ai um amigo nosso falou pra gente sair por ai nos finais de semana filmando brincando.
só que numa destas viagens tivemos uma ídeia que iria dar bastante certo pelo menos era o que nois pensava.
quando nois chegou o nailson falou pra uma professora dele que iriamos fazer um filme de aventura mostrando os pontos turisticos de nossa cidade, A professora adorou a ídeia dele e disse que quando o filme estivesse pronto iria colocar pra toda a escola assistir.
Nois ficou louco e levamos o filme adiante, todo domingo a gente procurava um lugar maneiro para gravar, mesmo sem equipamentos estas coisas de tecnologia, era um filme feito com os nossos talentos de poder levar para as pessoas os lugares bonitos e bem vissitados que tinha em nossa cidade de uma forma descontraida e ao mesmo tempo serio.
Depois de tres meses de luta se arrando, caindo, correndo. chegamos a terminar as cenas, o problema agora seria editar o filme sem ajuda de niguem so nois e um computador.
Nois não sabia nem por onde começar mais assim mesmo não dessistimos pois a gente estava animados. um amigo nosso aqui que tem uma lan house o Ary ajudou como poderia fez as capas deus os dvds e ainda fez algumas cenas com a gente.
Mais ate que fim nois terminamos e foi um sucesso total nos primeiros dias vendemos mais de 80 dvds para as pessoas daqui mesmo pois a gente não tinha como divulgar. mais o destino foi longe com os caçadores de aventuras, nosso filme foi parar na Espanha graças um amigo nosso aqui que tinha familiares lá. em pouco tempo os caçadores de aventuras ja estavam semdo reconhecido nas cidades vizinhas e foi assim hoje estamos na luta para um dia chegar mais longe para isso precisamos de voçês estamos ja trabalhando em outo filme que logo logo estará ai na sua cidade mais cedo ou mais tarde.
Então pessoal e isso ai fé em Deus e dedicação que a gente vai longe
Bem vindo Ao Mundo Dos Caçadores De Aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário